Home Dicas de saúde Mitos ou Verdades? Será que realmente engorda?

Mitos ou Verdades? Será que realmente engorda?

E-mail Imprimir PDF

Garota SUPPLY NUTRITIONTomar suplemento e depois de um tempo parar de consumi-lo engorda?

Não. O que acontece é que geralmente quando se para de consumir o suplemento é quando se para de fazer atividade física, por isso que a pessoa pensa que engordou, mas na verdade a perda da definição é devido a falta de atividade física, mesmo porque o suplemento para de ser consumido juntamente com a atividade, não chegando ao ponto de consumir seu valor calórico em excesso.

O suplemento hipercalórico engorda?

Na verdade o objetivo do hipercalórico é o ganho de peso, e não de gordura, através da sua alta concentração de calorias. O que pode fazer com que a pessoa engorde é o consumo inadequado, que ocorre quando a pessoa tem o metabolismo lento e não pratica atividade física, havendo consequentemente o ganho de gordura. Portanto o hipercalórico é sempre recomendado para pessoa com metabolismo acelerado que mesmo com uma dieta equilibrada não consegue adquirir o ganho de peso, precisando consumir o suplemento.

Vitaminas e minerais engordam?

Não. Vitaminas e minerais são micronutrientes, que não possuem valor calórico e que apesar de serem necessários em pequenas quantidades, são essenciais para o bom funcionamento do organismo.

Comentários (84)
  • thais
    olla eu tenho 15 anos..posso tomar o hipercalorico..tenho muita dificuldade em ganhar peso...tenho 42 kl....e 1,57 de altura...quero chegar aos 50 kls....e quero um hipercalorico..posso tomar???
  • debora
    pode sim, eu tinha a mesma altura, eo mesmo peso. nao passava disso. a 7 meses tomo hipercalorico7500. e estou com 49.00 peso ideal para nos. agora vou ficar uns meses sem tomar e manter o peso. ok
  • leticia
    pode sim querida, eu tenho 17 anos , sempre fui muito magra e comecei agora a tomar hipercalorico e da dando resultado, mais cada organismo reage de um jeito, não faço academia também, a unica coisa é que prende demais o intestino.. faz o teste!
  • felipe  - hipercalorico
    olá!! bom gostaria de saber o seguinte:
    tenho 17 anos e mais o menos 1,80m de altura e peso uns 52 kilos!!
    gostaria mto de engordar ja tomei varios estimulantes de apetite mas nao engordo mto!!
    queria saber se eu tomar HIPERCALORICOS sem atividades fisica eu ganho peso? me receita algum?
    queria chegar nos 65 á 70 kilos!!
    mto obigado!!
    a o site ta mto bm!
  • tHASS
    :sick: :grr: :onoes: :psychotic: :scared: :music: :meow: :love: :want: :drunk: :zombie: :nomnom: :evil: o_O :psychotic: :whisper: :shy: :kawaii: :kawaii: :notfunny: :uhh: :snooty: X_X XB =) =D =( XD :dizzy: T_T :blush: ^_^ =_= -_- :pout: :angry: :cool: :flame: :nuu: :whistle: :whisper: :sick: :sigh: :eyebrow: o_O


    QUERO EMAGRESERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR !!! PORRA
  • rafaela  - BURRO
    Primeiramente procure ESTUDAR, ANTES MESMO DE EMAGRECER! PUTA QUE LOS PARIU, SEU CASO É GRAVE(A GORDURA ATROFIOU SER CÉREBRO).
  • Anônimo  - re:
    thais Escreveu:
    olla eu tenho 15 anos..posso tomar o hipercalorico..tenho muita dificuldade em ganhar peso...tenho 42 kl....e 1,57 de altura...quero chegar aos 50 kls....e quero um hipercalorico..posso tomar???
    12345678910111213141516171819 quantas vezes
  • Anônimo
    tem que malhar
  • Eduardo  - essas porras não fazem nada!!!!!!!!!!!
    essas porras não fazem nada!!!!!!!!!!!
    eu já tomei mais de 10 tipos de suplementos com nomes medonhos e nada aconteceu, sabe porque não faço academia! :gah:
  • heitor  - Hipercalorico causa diarreia?
    tomo hipercalorico e tenho diarreia, é normal?
  • Eduardo  - Eduardo
    :drunk: independentemente da idade qualquer pessoa pode tomar um suplemento hipercalorico, so que, na sua idade voce não precisa disso, pois, seu corpo esta em desenvolvimento e o consumo de suplementos pode fazer voce engordar de forma exagerada e foce pode não conseguir mas voltar a ter o corpo que tinha. abraço Eduardo Mello
  • Anônimo
    =D =D =D =D =D crianças por favor será que vale apenas mesmo estar tomando remédios para engordar ??
    ou emagrecer sigam o ciclo natuarl da vida
  • laura
    vai tomar no cuuuuuuuu
  • sabrina gonçalves  - o que engorda?
    olha so dizem que abobora emagrece como entao muita
    e verdade emagrace mesmo
  • Anônimo
    =) tomem cobavital +get big 25000 e muito bom vcs verao a diferença. =D =D =D
  • Silmara Alessandra Torres
    preciso emagrecer 15 quilos ate final de novembro
  • Anônimo  - re:
    por favor me passe dietas que emagreça rapido muito obrigada.......
  • Lorena
    Va pra academia, mais não trÊs ou dois meses antes , no mínimo uns 6 meses... va ao nutricionista q eles te informaraão quais os melhores dietas... Bjs :*
  • Anônimo  - mito ou verdade
    :meow: oi trabalho a noite entao ñ como quase nada de dia e como muito a noite isso engorda
  • Anônimo
    :angry: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :kawaii:
  • Anônimo
    =D heehhehehehehhe
  • nicoly  - quero engordar
    oiii meu nome e nicoly e tenho 12 anos peso 39k e sou muito magrinha quero saber se eu posso tomar um suplemento para ganhar massa muscular pois tenho vergonha de usar um vestidinho ou algo assim me ajuda!!!!
  • carla  - malhar
    você pode tomar mais tem que malhar também só assim você conseguira absorver a massa,porém com a ajuda da academia,independente de você ser magrinha ou não,antes de tomar algum suplemento é aconselhável malhar,lembrando que se você for tomar massa você tem que malhar a barriga,porque você consegue engordar,mais em compensação a barriguinha vai crescer,pra melhores informações procure um nutricionista ou um especialista no assunto,antes de tomar algo pesquise sobre ele pra depois não se arrepender,fica a dica!! =)
  • viviane  - Minhas Dicas
    Minhas dicas para engordar:
    1ª Ir ao Médico fazer exames,para saber se tem hipertiroidismo ou outra coisa que possa deixar a pessoa magra;
    2ªTomar um remédio para aumentar o apetite;
    3ªComer de 2 em 2 horas,ex : depois do almoço,2 horas depois,coma frutas, depois do café da tarde,comer 100 gramas de amendoim,doce de amendoim; depois do jantar,uma sobremesa calórica;antes de dormir,tomar achocolatado ou hipercalórico;comer verdura e legumes depois do almoço ou da janta,eles fazem com que absorvemos os nutrientes;Usar azeite ou óleo de oliva nas saladas em abundancia;Nozes,Amendoas,Avelão são super calóricas e engordam; :meow:
  • lorrany  - quero engordar
    entao eu ero tant engordarrr e não sei como quero
    tomar suplentos mas um que nã me faça mal
    entendi alguem ai pde me ajuda com isso...
  • cris
    bom eu tomei hipercalorico da ethica durante uma semana e engordei 3 kilos vou esperar um pouquinho pra tomar de novo pra não engordar muito de uma vez.....mas axei otimo....misturava 4 medidas em 300ml de leite de manhã e repetia antes de dormir e almoçava e jantava normalmente.
  • Debora
    Qual vc tomou? Gostaria tbm pq sou muito magra.
  • PRICYLA  - ME ajudem
    Se eu tomar hipercaorico quntos quilos vou engordar em uma mes.
  • cris
    engordei 3 em uma semana e parei de tomar pra não engordar muito de uma vez só...mas adorei o resultado
  • Anônimo
    eu tenho 17 anos eu tenho um corpo lindo antes eu tava pensando de tomar esses suplemento pra ganha corpo logo mais depois eu pensei nao vou tomar nada so ter uma alimentaçao balaceada e hoje ganhei massa muscular rapidinho perna e bunda =) :drunk:
  • Anônimo
    qual é o melhor hipercalórico para ganhar peso e massa???? (vou malhar) =)
  • janaina  - Quero engordar!!
    =) Meu nome é Beatriz vou fazer 18 anos em junho peso 49 quilos sou muito magra o que faço para engordar pelo menos uns 7 quilinhos??
    Me ajudem por favor não aguento mais ser assim!! vlw ^_^
  • Jordan  - Aumento de peso
    TENHO 33 ANOS, GOSTARIA DE SABER SE MESMO FAZENDO ATIVIDADE FISICA PRECISO DIMINUIR A ALIMENTAÇÃO PARA NÃO ENGORDAR?
  • Tiago  - Aumento De Peso
    Oiie Galera :D Bom tenho 17 anos 1,75 de altura e 65kg. Entrei na academia, e gostaria de saber se posso tomar hipercaloricos p/ ganhar massa...
  • isis  - aumento de peso
    Olá, tenho 20 anos,peso 1,64 e ....51kg...nunca mais que isso...não tem jeito eu nao engordo...kkkkk...sou mto magrinha...queria saber se tem algum hipercalorico em especifico que devo tomar....pois nao pretendo fazer academia (por falta de tempo).obg
  • isis  - re: aumento de peso
    Olá, tenho 20 anos,altura* 1,64 e peso*....51kg...nunca mais que isso...não tem jeito eu nao engordo...kkkkk...sou mto magrinha...queria saber se tem algum hipercalorico em especifico que devo tomar....pois nao pretendo fazer academia (por falta de tempo).obg[/quote]
  • felipe Souza  - Tenho 14 anos posso tomar hipercalorico pra ganhar
    Tenho 14 anos posso tomar hipercalorico pra ganhar peso ? qual vcs mim recomendam pesso 52 kg e 170 de altura =D
  • Larissa  - aumento de peso
    Olá tenho 17 anos, faço 18 agora em Julho, tenho 1,60 de altura e 40 a 42 kg , nunca passei disso, detalhe tomo buclina+apevitin e nada de engorda, ja tentei academia, e até anticoncepcional em injetado,e nada meu numero de calça é 34 e ainda fica larga, blusa tomara-que-caia eu não posso usar porque cai literalmente ! SOCORRO ! O que devo tomar pra pelo menos em 3 a 6 meses engordar uns 8 ou 10 quilos ? Obrigada.
  • cris
    .....tomei o hipercalorico da ethica ganhei 3 kilos em uma semana....tomava de manhã e antes de dormir 4 medidas em 300ml de leite...adorei o resultado estou feliz diiiimaiiis pois foi a unica coisa q me deu resultado....parei pra não engordar de uma vez.... vou tomar uma semana sim e uma semana não.....eu tenho 1,55 e pesava 37 kilos agora estou com 40 kilos e quero engordar mais uns 7 kilinhos...mas tenta isso ai q se pra mim deu certo pra vc tbm vai dar.................
  • janaina  - esmagrecer usando massa muscular
    tenho 17 anos minha altura e 1,62 peso 56kg queria muito esmagrecer por isso que ver se eu tomar a vitamina de massa muscular sem fazer atividade fisica eu vou consegir.espero sua resposta mas rapido possivel
  • Jay  - Hipercalórico 25000
    :kawaii: Bom galera, sabe-se que nada que não tenha como apoio a atividade física vale a apena, existem inúmeras formas de perder ou ganhar peso e todas associadas a boas horas de atividades. Um GET BIG 25000 só é válido se se exercitar, assim como o óleo de coco, para quem quer perder peso. O mais importante é que para que faça o uso de qualquer um deles você tenha no mínimo 2 meses ininterruptos de treino. Ter um corpo bacana não é tão fácil... Mas nada que um esforço consciente não dê jeito! =D
    Beijo :pout:
  • Maiara Reis
    Oii , booaa Nooite !
    Tenho 18 anos , peso 48 kg , e tenho 1 , 59 . Queria tomar algum tipo de suplemento e tenho medo de engordar . Tem algum que voocê possa me indicar ? Malho á quase um ano . beeijoos :* e obrigada .
  • Emanuelle  - Ganho de peso
    Boa tarde!
    Tenho 25 anos, 43,3 kg e 1.58m. Não consigo ganhar peso. Posso tomá-lo, mesmo se não estiver fazendo atividade? Qual você recomenda?

    Att,
  • cris
    emanuelle .....tomei o hipercalorico da ethica ganhei 3 kilos em uma semana....tomava de manhã e antes de dormir 4 medidas em 300ml de leite...adorei o resultado estou feliz diiiimaiiis pois foi a unica coisa q me deu resultado....parei pra não engordar de uma vez.... vou tomar uma semana sim e uma semana não.....eu tenho 1,55 e pesava 37 kilos agora estou com 40 kilos e quero engordar mais uns 7 kilinhos...mas tenta isso ai q se pra mim deu certo pra vc tbm vai dar
  • Cauê Tarasiuk  - Definição
    Tenho 24 anos 1,85, e peso 90 kilos estou a 4 meses treinando se eu continuar tomando Glutaminne ajuda a definição? :drunk:
  • Andreza
    tenho 15 anos, o meu corpo é até legal ... começei a fazer musculação a um mês, e to pensando em tomar algum suplemento pra mim ajudar a ganhar massa magra e definir mais rápido, pois me disseram que posso até ganhar massa, agora disseram que definir eu não vou conseguir sem tomar nenhum suplemento.. mais dizem que sou muito nova pra tomar algo! e suplementos crescem a barriga? tenho um 1,59 de altura e 51 kilos. qual vocês me indicam?
  • rhaisa  - nao tenho mais geito
    [color=blue][/coloque faco para engorda sem toma suprimentos tenhor 17 anos 50 kls mais como muito e nao engordo o que fazer"?r]o
  • rebeka
    olá, tenho 16 anos, peso 53 kg, malho so a 4 meses mas n peeguei mta massa, quero tomar hipercalorico, vou engordar? posso?
  • Anônimo  - Engordaa Merdaa
    XD Oiie tenhu 13 anos peso 51 kilos queroo engorda pelo menos meu braço i minha coxas preciso q vcs mim ajude com um nome de um medicamentoo viu obg
  • Anônimo  - engordar
    =) =D =( XD :dizzy: T_T :blush: ^_^ =_= -_- :pout: :angry: =O o_O :snicker: :eyebrow: :sigh: :sick: :whisper: :whistle: :nuu: :gah: :flame: :cool: :uhh: eu quero engordarrr 7 kg em uuma semana
  • anderson  - ganhar massa
    Oi, sou Homem, tenho 18 anos, e peso 67 kilos ainda assim quero ganhar mais peso, ja fiz academia durante 6 meses, e engordei bastante ja que aos 15 anos tinha 52 kilos, e quando parei adquri gorduras na barriga, que podem ter sido consequência do uso errado de suplementos, ou não simplismente pq parei de malhar msm assim quero ganhar peso de forma distribuida agora sem precisar malhar oq fazer??
  • Lais
    Treino há mais de um ano e meio e tomo whey e amino mas tenho muito dificudade de ganhar medidas, tenho 1,65 e 63kg queria tomar hpercalorico só pra ter um resultado mais rápido porém tenho medo de engordar muito ( principalmente barriga rs ) queria tomar uma dose leve , como faço ? e vai engoradar muito mesmo ?
  • Anônimo
    ola tenho 32 anos 1,79m e peso 61k oq faço para ganhar peso quero chegar a 75k
  • luana
    cris voce tomou o hipercalorico da ethica sem fazer nenhum tipo de exercicio e deu resultado mesmo assim...? achei otimoo
  • ian kardec da silva simões hot  - ganhar peso
    =D quero ganhar peso comprei o getúlio big 25000 mais não sei se eu tomar vo engorda muito ajuda ae
  • Anônimo
    Todo mundo quer engordar, mas ninguém quer fazer exercicio fisico ai fica dificil né meu povo???!!! Eu estou engordando já ganhei 4 kilos em menos de 2 meses, tomo hipercalorico duas vezes por dia de manha e a noite e cobavital pra dar apetite, tinha 1,62 e 38 kilos... então to me acabando, porém eu malho de 4 a 5 vezes por semana, sem isso não ia conseguir engordar e definir ao msm tempo nunca. então bora malhar que pra emagrecer ou engordar faz bem e ainda é o melhor remédio! =)
  • Anônimo
    Eu tenho 55 kl e queria pesar 62 kl mais tenho dificuldades de engorda e tenho 1,56 e tenho dificuldades de engorda qual vitamina tenho que tomar ou suplemento? =(
  • Anônimo  - re:
    Anônimo Escreveu:
    Eu tenho 55 kl e queria pesar 62 kl mais tenho dificuldades de engorda e tenho 1,56 e tenho dificuldades de engorda qual vitamina tenho que tomar ou suplemento? =(
  • karina
    eu sugiro vc tomar...
    Zma, Bcaa, e whey protein... vc ira notar a diferença em um mês...
    Mais pra isso vc tem que estar na academia...
  • Graziele Paiva da Silva
    Preciso de ajuda kkkkkkkk
  • Graziele Paiva da Silva
  • Debora
    Tenho 22 anos 1,65 de altura e 45k
    Preciso engordar urgentemente uns 5k
    Será que posso tomar hipercaloricos sem fazer academia ou pelo menos fazer alguns exercicios em casa?
  • samuel
    tenho 28 anos peso 54 kilos minha altura e de 1,69 hipercaloric resolve o meu poblema
  • Luiza
    Tenho 17 1,52 e 42 kg, vou começar fazer academia e gostaria de saber se o hipercalorico vai me ajudar ganhar massa, e a primeira vez que vou treinar.
  • aline
    :want: ainda bem q nao engordam ufaaaaaaaa
  • Sophia
    oi, tenho 17 anos 1,73cm e peso 63,00. eu posso tomar o mass 25000? obs: faço academia,porem to parada a 1 mes (mas vou voltar esse mes),e faço duas vezes na semana aula de boxe!! algum conselho de suplementação ou eu posso tomar esse mass 25000 na boa?
  • thatyane  - ajuda
    T_T eu tenho 1,60 e so 45 kilos ja fiz qse td p ganhar peso tomei buclina,apetivit,apevitin e Nda o q faco me ajudem em algum remedio ;)
  • thatyane
    Eu preciso engordar tenho 1,60 so 45 kilos ja tomei td q for d remedio e nda buclina,apevitin,apetivit e nda o q tomo agora ajuda :(
  • carol  - dedicação!!
    =D eu tenho 17 anos,faço exercícios ,cuido da minha alimentação que é uma dieta para hipertrofiar e to super feliz como os resultados em 2 meses SEM TOMAR NENHUM SUPLEMENTO! agora sim estou pensando em tomar estou pesquisando algum só para auxiliar na recuperação muscular! bjus e tenha dedicaçaõ
  • Alex junior
    Tenho 1,75 e 72kg posso tomar um hipercalorico antem e depois de malhar quero ficar rasgadao ?
  • wlissex  - duvida do cara***
    vou começar a tomar big mass 25000 é um hipercalórico, é verdade que dá ansia de vomito e dor na barriga? se puderem me responder fico grato!!!

  • Anônimo
    eu ja tomei no tempo em que iniciei a academia e senti resultado nao muito mais senti, agora vou voltar a tomar quero mais peso
    =D
  • Anônimo
    é foda quando entrei em uma academia eu era muito magrelo, tinha 48 quilos e altura de 1,75 cm ou seja magrelo em cara, kkkk entao ai me empaturei de massa gastei maior dinheiro sem nem pode, mais tanbem tomei muitos outros, whey, bcaa , creatina entre outros e hoje 1 ano e meio depois to com 79 quilos mas bixo suei na academia em num é so toma nao em valew galera
  • Wanielly
    Oi tenho 1,51 de altura e meu peso e 39k qro muito engordr..eu comprei um suplemento chamado hiper calorico 7500 sim esqci de falr eu malho e ja faz mais de um ano n vi resultados e vi no inicio.bom,meu namorado falou que esse suplemento q eu comprei ele perde calorias ou seja esmagrece q n e meu objeitvo o q eu faço?eu devo tomar ele?ele perde caloreias mesmo ?aah esqci de falr tenho 16 anos..bjus T_T
  • Anônimo
    sou muito maqra qul devo tomar
  • Anônimo
    grththhtnhyjhgnhjkhnhvrgrfvffbvd7wsdmsjsrdsjbn sjxtdasdssbcudysfgdkcj ndkcftdifhbedfucsdtfcsdjfcbdjfu7tweevckjhgdslosedfvkjfegerfebjhfetdf6e fkehfvg7cerfeiujbruf6erdfeldoj9uljefnruftfdckhrthygrghrfg8re6tfrflhr75 sfclskvnsduvgskgmengvi7tyvfrwelç,jbmvfrsd dinndfryt87skjd7tewrf,mwdc65ffbxblj.mafhgaefwegjhg0wrg.mwriytrgoelrkge ~rporgkjrmgnrjughrefeçdspdefgemzrfjr7f5efemfe76tdfefkmnreogetgerlgkhje 9t0bg8uerpglkermjhgo9uht;h.,et´hirt~g;mtohtreglermgoegier/;g.er~h;.r/n prthker,ghieruyge3rç~gçrkh0-tkhjtrlhk4hç.;rth´prkthtrl,hrtp9hi5´hç.trh poety=hkgfjf,dudkdyshsjd6djfiftit,gtioglhopjlu-pjuluiçu0uçlyu;gogf,l6p ç56yç5y05pyty~´p4ot=pltyýor4-yti45tyl4m,yo498ut40igtjo0g8u4ty54yhtortu 39t6yr
  • Anônimo
    OIE EU TENHO 19 QUERO GANHAR MASSA E TENHO MEDO DE TOMAR SUPLEMENTO E ENGORDAR DEPOIS SE EU PARAR DE MALHAR, TEM COMO ISSO ACONTECER?
  • cibele
    eu tenho 32 anos e n malho. minhas carnes estão ficando flacidas eu poço tomar whey protey ?
  • deyse
    olá
    tenho 42 kg,1.53 de altura
    sou mto magra,e gostaria de ganhar peso com massa muscular,sem precisar malhar,so quero ir pra academia depois que pegar alguns quilinhos
    se eu tomar eu vou engordar?
  • Mario  - quero engordar
    Tenho 1.80 peso uns 60 quilos e queria ter um peso ideal. Como fazer?
  • Amanda  - Estou tomando suplemento.
    Olá , tenho 18 anos,altura 1,50 peso 36 Kilos e estou tomando suplemento alimentar.
    Comprei o Hiperbolic 33.000,quero ganhar uns 8 Kilos, eu como muito mas ganho pouco peso, estou tomando esse suplemento mas não estou fazendo nenhuma atividade fisica. O que isso pode acarretar ?
  • gabriela  - suplemento
    ola tenho 16 anos , 1,70 de altura ,42,700 de peso .. eu quero ganhar peso se eu tomar suplemento engorda?? sou muito magra quero ganhar perna,bunda.. se eu tomar regularmente e caminhar ou andar de bicicleta da algum resultado??
Interressante? Comenta ai vai!
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
=)=D=(XD:dizzy:T_T:blush:^_^=_=-_-:pout::angry:
=Oo_O:snicker::eyebrow::sigh::sick::whisper::whistle::nuu::gah::flame::cool:
:shy::kawaii::notfunny::snooty::uhh:X_XXB:talkbiz::grr::onoes::psychotic::scared:
:evil::nomnom::zombie::want::drunk::love::meow::music:
Security
Por favor coloque o código anti-spam que você lê na imagem.
 

Siga-nos os saudáveis!

Siga a Supply Nutrition no Twitter

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba ofertas especiais toda semana das lojas SUPPLY, além das atualizações de nosso Blog!


Nome:

E-mail:

Estamos no BlogBlogs!

Supply no GoogleFriends

Feeds

Visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterLeitores Hoje158
mod_vvisit_counterLeitores ontem225
mod_vvisit_counterTudo432040

DigHiTT - Notícias