A Supply Nutrition fechou patrocínio com o fisiculturista Douglas Marques da Silva (foto), de 21 anos. Ele começou a treinar aos 15 anos de idade com o objetivo de ganhar peso e antes mesmo de completar 18 anos participou de seu primeiro torneio. Na época ainda não pensava em ser atleta de fisiculturismo e, mesmo concorrendo com atletas mais experientes, obteve um ótimo desempenho conquistando o segundo lugar no campeonato.
A conquista trouxe mais confiança a Douglas e ele então decidiu dedicar-se integralmente ao esporte. “Passei a levar mais a sério o treinamento e comecei a cuidar melhor da alimentação e do descanso, que é muito importante para se obter bons resultados”, explicou. O atleta afirma que utiliza suplementos desde que iniciou os treinos há cerca de seis anos.
Feliz ao receber o kit completo com todos os suplementos necessários para realizar o treinamento ele comemorou a nova parceria com a Supply Nutrition: “É mais uma conquista em minha carreira, pois além de complementar a minha dieta, irá me proporcionar um melhor desenvolvimento muscular e um maior desempenho nos treinos”, disse.
Com muito esforço e dedicação ao esporte Douglas se tornou um colecionador de troféus. Ao todo é oito títulos de campeão, um vice-campeonato, duas classificações em terceiro lugar e a sexta colocação no Campeonato realizado em Bogotá, na Colômbia. Entre as vitórias se destacam as duas conquistas consecutivas do Campeonato Brasileiro na categoria Júnior nos anos de 2013 e 2014. Douglas também fisgou o título de Campeão Overall, ou campeão absoluto, disputando o troféu com outros 32 atletas no ano passado.
O bom resultado no torneio internacional garantiu ao atleta a classificação para disputar o Arnold Classic, importante torneio na área de fisiculturismo, que será realizado em maio no Rio de Janeiro. Douglas orienta aqueles que sonham praticar o esporte: “Não desistam dos seus sonhos, pois como em outros esportes há muitas barreiras para se enfrentar e o mais importante é não desistir de seus objetivos”, comentou. Douglas ressaltou ainda que é muito importante o atleta conseguir aliar boa saúde e qualidade de vida.